segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campeonato Regional de Juniores

O Grecas participou no campeonato regional de juniores Aveiro/Coimbra e obteve o 1º lugar colectivo em masculinos e o 2º em femininos. No total de atletas o Grecas participou com 38, nas provas realizadas na pista do Luso.
O resultado masculino foi conquistado com os atletas Diogo Pimentel vencedor dos 400 metros e foi 2º nos 800 m, Tiago Boucela foi 2º nos 110m barreiras e foi 2º na prova de salto em altura, Tiago Neves, Hugo Capela e Tiago Boucela foram os três primeiros classificados do salto em comprimento, Simão Santana foi vencedor dos 100m e 2º classificado nos 200m, Claudio Moitas foi 1º no salto com vara, Vicente Julião ficou em 3º na prova dos 400mbarreiras e no lançamento do Dardo, Tiago Neves ficou em 2º no triplo salto e Hugo Capela em 4º. Para “justificar” também o 1º lugar colectivo o Grecas venceu a estafeta de 4X100 e 4X400 com os atletas Tiago Neves, Diogo Pimentel, Vicente Julião, Simão Santana, Luís Freire, Filipe Silva e José Santos.
Nas provas femininas, Carla Pinhão venceu o triplo salto e o salto em comprimento, no salto com Vara Ana Costa foi 1ª e Mariana Pandeirada foi 2ª, Cátia Nunes venceu os 100 e 200 metros. Nos 3000m obstáculos Sónia Lourenço foi 2ª, Joana Esgueirão venceu o martelo e Ana Paula Sousa ficou em 2º lugar na prova dos 800 metros. Mariana Pandeirada, Ana Costa, Carla Pinhão e Cátia Nunes venceram também a prova de estafeta de 4X100m.

9 comentários:

Anónimo disse...

Que noticia feita à pressa com alguns erros classificativos por alguém que "tenta perceber" alguma coisa do que está a falar!

O espírito é esse, estão lá!

Bons treinos*

Anónimo disse...

"...divididos pela pista da Universidade de Aveiro e pela pista do Luso" [esta não percebi!], "40m barreiras" [ou será 400 metros barreiras] "Tânia António foi 1ª...nos 100m Luís Machado também venceu...Diana Hernandez foi 1ª...no salto com vara a final X foi ganha por Herlander Marcos, ...e na final T Celso Almeida, Filipe Nogueira e Tiago Ladeira foram os primeiros três classificados" [e que tal dizerem que todos estes atletas são extras!], "...200 m e na mesma prova em masculinos Simão Santana foi o vencedor." [estão enganados!], "1º e 2º lugar para a equipa A e B do Grecas que participou na prova de 4X400m" [que eu saiba a equipa B não subiu ao pódio, ficou em 2º mas foi na primeira série o que não implica que tenha ficado em 2º lugar na geral!]

Este comentário foi elaborado com a intenção apenas de ajudar e não de deitar abaixo (não interpretem ou levem mal!)

Anónimo disse...

Ana Sousa também foi 4ª nos 400m planos no sábado dia 10 de maio de 2007...

Tiago Reigota disse...

ANÓNIMO?? ISSO AGORA É NOME DE GENTE É?

Confesso que a elegância e zelo dos textos são determinantes para a boa comunicação, agora, dedicar três comentários para advertir eventuais erros de redacção mostra que nitidamente o ANÓNIMO não revela qualquer capacidade de síntese..ESTIMADO, CERTAMENTE ERA MUITO MAU NA PROVA DE RESUMO..

Abraços e boa disposição.

Tiago Reigota

Anokas disse...

Sr. Anónimo

Como pode verificar as alterações já estão feitas. Quanto ao local da realização da prova, se for aos resultados que estão disponiveis no site da associação de atletismo de Aveiro, indica o que foi escrito anteriormente.
Ah, e só mais uma coisinha, se acha que a noticia foi feita à pressa, pois digo-lhe que todos os fins de semana disponho de algum tempo para ajudar o GRECAS, mas se estiver interessado em colaborar porque não contactar o director desportivo e anunciar a sua disponibilidade de tempo e perfeição para fazer parte deste projecto? e já agora, uma dica, o salário é bastante apetecível.

Cumprimentos e Bons treinos.....
pois o que é preciso, são os seus resultados, e não que se preocupe em derrubar sempre o que de bom se tenta fazer por este clube.

Anónimo disse...

Tudo o que se critica neste espaço gera polémica e má disposição. Pelo menos é o que eu já percebi!

"o salário é bastante apetecível" - Se todos os atletas e colaboradores do GRECAS pensassem assim, o clube não funcionava! Ou o que faz, faz tudo por dinheiro?!
___

"Cumprimentos e Bons treinos.....
pois o que é preciso, são os seus resultados, e não que se preocupe em derrubar sempre o que de bom se tenta fazer por este clube."

Esta parte era escusada, pois eu sou o "Sr Anónimo" e os meus comentários não foram feitos com o propósito de "derrubar o que de bom se tenta fazer por este clube!"

Comprimentos

Anokas disse...

pelos vistos o sr anonimo não percebeu que o salário não existe, ao contrário de muitos que fazem as coisas so por dinheiro. Mas se vive no mundo da perseguição.... não tenho culpa. Quanto às criticas aceito-as e agradeço, só não aceito tentativas de insulto, que foi o que fez inicialmente. Não tenho um curso de jornalismo, nem o estou a tentar.... mas tento ser o mais profissional que sei.

E como diz o reigota, boa disposião é o que se pretende

Tintim disse...

Só uma pequena correcção... eu fiquei em 2º lugar nos 110 metros barreiras.

Abraços e bons treinos

Anónimo disse...

gostaria que me esclarecesse uma questão, não é para me evidenciar...
se faz referencia a todos os atletas no pódio, eu por mero acaso fiquei em 3 tanto nas barreiras como no dardo... não mereço o mesmo destaque que os meus colegas???
Vicente Julião
cumprimentos