quarta-feira, 7 de maio de 2008

1º fim de semana de Maio

A equipa do Grecas deslocou-se até à Veneza de Portugal para participar no campeonato regional de estafeta e 10.000 metros e no Olímpico Jovem Regional.
Na prova dos 4X100 m, o Grecas foi o vencedor em femininos com Ana Abreu, Ana Costa, Carla Pinhão e Cátia Nunes, e 2º e 3º com a equipa B (Luís Freire, Vicente Julião, José Santos e Simão Santana) e a equipa A (Hugo Capela, Luís Machado, Tiago Boucela Pedro Almeida) respectivamente. Nos 4X80m masculinos, os iniciados Tiago Sousa, Celso Almeida, Tiago Ladeira e Filipe Nogueira foram os primeiros a cortar a meta, Ana Abreu, Sónia Lourenço, Ana Paula Sousa e Liliana Barbosa ganharam a prova de 4X400m e em masculinos Vicente Julião com Diogo Pimentel, Pedro Almeida e Luís Machado passaram o testemunho chegando em 2º à final.
Na prova dos 10.000 metros o melhor vaguense foi Pedro Cirne em 11º e João Arraes 12º.
No Olímpico Jovem para benjamins e infantis, destaque para Fernando Andrade que foi 2º nos 60m barreiras para infantis e Fábio Almeida 8º no lançamento do dardo.
Fernando Andrade correu ainda os 150 metros e ficou em 4º e o seu colega Fábio Almeida foi 6º. Colectivamente com apenas 3 atletas o Grecas ficou no meio da tabela que contabilizou 20 clubes

2 comentários:

Anónimo disse...

Apena uma pequena correcção: "Na prova dos [4X100m], o Grecas..." e não [4x400m] como é referido na noticia! ;)

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Outra pequena correcção "equipa B com (Luis Freire, Vicente Julião, [José Santos] e Simão Santana)" ;)

Saudações Desportivas