quinta-feira, 1 de maio de 2008

Campeonato Regional de Juvenis

No centro de estágios do Luso realizou-se o campeontao regional de Juvenis.
Destaque para a atleta Teresa Paulo, 2ª no triplo salto, Carolina Pandeirada 2ª no lançamento do dardo de 600g, e no salto em cumprimento Tiago Neves, Tiago Boucela, Hugo Capela, Tiago Sarabando, Nuno silva e Eduardo Lopes, foram 1º, 2º, 5º, 6º 12º e 17º respectivamente.
No lançamento do peso de 3kg, Diana Hernandez foi 2ª, Teresa Paulo 3ª e Joana Esgueirão 6ª. No lançamento do disco, Ricardo Freitas foi 2º e nos 1500 m João Pinhal foi o 3ª. No sábado destaque ainda para a prova de 4X100 metros com Celso Almeida, Hugo Capela, Tiago neves e Tiago Boucela.

No domingo, também um bom dia de provas para os atletas do Grecas. Teresa Paulo foi 3ª no salto em cumprimento, Diana Cruz 2ª nos 300m barreiras e na mesma prova, Tiago ladeira foi 4º. Foi vencedora do lançamento do Martelo Joana esgueirão, Carolina Pandeirada no salto com vara e Tiago Neves no triplo salto. Também no triplo salto, Hugo Capela foi 3º e Tiago Boucela 4º.

Na prova de lançamento do Dardo Tiago Neves foi 5º e Tiago Sousa 6º. Quanto ao lançamento do peso, Ricardo Freitas foi 2º, no lançamento do disco Diana Hernandez foi a vencedora, Joana Esgueirão 3ª e Marisa Teixeira 7ª.
Para finalizar, todas as prestações cotadas e somadas, colectivamente, o Grecas ficou em 2ª, tanto em masculinos como em femininos.

4 comentários:

Tintim disse...

No geral obtivemos bons resultados o que foi bom para a conquista de mais um troféu.

Fiqui feliz com a prestação do Tiago Neves do Hugo Capela e do Nuno.

Parabéns a todos!!!

Abraços

P.S. Bons treinos

Anónimo disse...

Tim Tim eu fico sempre feliz com as tuas prestações! xD

A prova que mais gostei foi do comprimento...batemos todos record pessoal e deu gosto estar lá a competir pois tinhamos pessoal a puxar por nós!

Da minha parte também estão todos de parabéns!

Bons treinos pra todos!

Anónimo disse...

sim, realmente todos es´~ao de parabéns

sé é pena só se lembrarem de certos atltas quando estes obtêem bons resultados

e mesmo assim. . .

Tintim disse...

Eu apesar de não conhecer todos os meus colegas, quando eles estão em prova eu incentivo-os e ajudo-os no que me pedirem.
E todos os atletas merecem ser lembrados e elogiados por TODOS nós.
Abrços

Bons treinos