segunda-feira, 26 de maio de 2008

Palhaça e Aveiro na rota do Grecas

Este fim-de-semana os atletas do Grecas dividiram-se entre a Pista da Universidade de Aveiro e a Pista da ADREP, na Palhaça – Oliveira do Bairro.
Em Aveiro disputou-se o V meeting Jovem Santa Joana, com Tiago Ladeira a ficar na 2ª posição no salto em cumprimento, Diana Cruz ficou em 3º lugar na prova dos 800metros e Fernando Andrade também foi 3º mas na prova dos 1000metros. No lançamento do dardo, Filipe Nogueira terminou o meeting de Santa Joana em 4ºlugar.
No concelho de Oliveira do Bairro, realizou-se o II meeting jovem, organizado pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Palhaça. No salto em comprimento 4º lugar para Tiago Sarabando, 5º para Tiago Ladeira 8º e 10º para Celso Almeida e Filipe Nogueira. Nos 80m planos Carolina Pandeirada foi 3ª classificada e 2º no lançamento do dardo. Diana Hernandez foi 2ª no lançamento do peso(3kg) e Ricardo Freitas alcançou a 1ª posição na mesma prova mas com peso de 4kg. Ainda na Palhaça Filipe Santos participou e venceu os 80m planos. Participaram ainda os atletas Celso Almeida, Tiago Sarabando, Tiago Ladeira, Filipe Nogueira e Tiago Sousa que ficaram em 2º,5º,8º12º e 14º respectivamente. Com os resultados somados o Grecas consegui o 3º lugar colectivo na Palhaça.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ao autor deste post sugere-se que corrija "Salto em Cumprimento", por Salto em Comprimento.

Saudações

Anónimo disse...

Bom dia Senhor Anónimo.... fiz já questão de alterar!
Acha que falta mais alguma coisa?

Assinado a autora do post
Ana Cipriano

Anónimo disse...

Espero que não tenha levado a mal senhora Ana Cipriano afinal foi apenas uma critica. Se eu estivesse no seu caso também gostaria de ser corrigido, afinal as criticas servem para ajudar ao desenvolvimento e à boa execução de certas determinadas acções!

E já agora quero felicitá-la pelo excelente trabalho que tem realizado em prol do Grecas, informando as pessoas do que de importante se passa nesta grande colectividade do desporto regional e nacional!

Assinado o(a) autor(a) do post

Anómimo(a)

Anónimo disse...

Olá Mais uma vez, o facto de ter feito uma pergunta retórica foi com alguma intenção, admito, pois este blog tem sido constantemente bombardeado por anonimos sempre na critica, há erros que merecem ser corrigidos, e isso agradeço, mas não deixam passar nada!
Obrigada por ajudarem.

Cumprimentos
Ana Cipriano

Tiago Reigota disse...

Ó ANÓNIMO, SAIU DO ARMÁRIO E ASSUME DE UMA VEZ POR TODAS QUE ÉS GAY!!! O TEU PAI NÃO VAI FICAR MUITO TRISTE. ELE JÁ DESCONFIA!! TÁ? PRONTO..PRONTO.

Vougamed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vougamed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.