domingo, 6 de janeiro de 2008

Campeões distritais por equipas no Campeonato Regional de Esperanças em Pista Coberta em femininos

Este fim de semana estivemos presentes na Nave desportiva de Espinho para participar no Campeonato Regional de Esperanças em Pista Coberta. Foi mais um fim-de-semana de destaque para os nossos atletas e , mais uma vez trouxe-mos vários atletas medalhados.

Os nossos atletas já à espera das respectivas

Resultados do Sábado
A nossa campeã Lisandra Lopes, foi primeira classificada no salto em cumprimento com a marca de 4.92m. Na modalidade de lançamento do Peso (4kg), o pódio foi ocupado por duas atletas do Grecas, Tânia Pinhão e Joana Esgueirão que ficaram em 1º e 2º lugares respectivamente. Na final de Salto em altura para masculinos, Tiago Boucela também subiu ao pódio para receber a medalha de 3º classificado com a marca de 1.76m. Conquistá-mos os três lugares do pódio da prova de Salta com Vara em femininos com as atletas Tânia António, Ana Costa e Mariana Pandeirada. Cátia Nunes e Tânia António conquistaram os dois primeiros lugares da prova de 60 metros planos e na final masculina Luís Machado e Simão Santana também estiveram nos dois primeiros lugares.

Resultados do Domingo
Para iniciar bem mais uma jornada, através das atletas Carla Pinhão, Lisandra Lopes, Ana Costa e Teresa Paulo, conquistámos os quartos primeiros lugares na prova de Triplo Salto. Ana Costa, voltou a subir ao pódio, desta feita o pódio de Salto em altura, e com a marca de 1.52m conquistou a 2ª posição. Na final de Lançamento do Peso (7.26kg) o atleta Juan Pinho conseguiu o 1º lugar com um lançamento de 12 metros e 66 centímetros. Para terminar esta jornada os atletas Diogo Pimentel, Vicente Julião, David Baião e Luís Machado conquistaram o 2º lugar na prova de estafeta.

Para rematar mais um fantástico fim de semana, conquistámos por equipas o 2º lugar em masculinos com 84 pontos e somos campeões regionais de Esperanças em Pista Coberta no sector feminino com 113 pontos.

As nossas Campeãs

Alguns dos atletas da equipa masculina que conseguiu o 2º lugar

Sem comentários: