domingo, 13 de janeiro de 2008

Dobradinha no fim de semana

Mais um fim-de-semana com Espinho no nosso horizonte. Desta vez, levamos 44 atletas para disputar o campeonato distrital de Pista Coberta. Nesta prova conquistàmos o pódio por equipas em masculinos e em femininos, devido à boa prestação dos nossos atletas

No sábado Lisandra Lopes e Carla Pinhão conquistaram os dois primeiros lugares do Salto em Cumprimento e, no Salto em Altura, Tiago Boucela ficou na 2ª posição ao saltar 1.69m. Na prova de 5 mil metros marcha, o veterano Mário Contreiras foi o 1º classificado. No lançamento do peso, na categoria de 4kg, Tânia Pinhão venceu atirando o peso a 11,27 metros, enquanto a sua colega de equipa Cândida Cristina lançou o peso a 10,83m ficando na 2ª posição. Na prova de três mil metros marcha, Sandra Silva foi primeira classificada.
Mário Contreiras
As nossas meninas "de peso" Candida e Tânia Pinhão


Também no sábado, Luís Silva conquistou o primeiro lugar do triplo salto com 14,14 metros. O pódio do Salto com Vara, foi de novo de três atletas do Grecas, Tânia António, Ana Costa e Mariana Pandeirada, que obtiveram a marca de 3,35m, 2,80m e 2,20m respectivamente. Na final dos 1500 metros femininos Vanda Ribeiro subiu ao 1º lugar para a medalha de ouro e para terminar o nosso sábado, fizêmo-lo com medalha de ouro e de prata nos 60 metros planos, tanto em femininos, conquistadas por Cátia Nunes e Tânia António, como em masculinos com os triunfos de Pedro Almeida e Simão Santana.
Luis Silva ao centro de triplo salto (sábado) e Salto à Vara (domingo)



As nossas meninas da Vara, Ana Costa, Tânia António e Mariana Pandeirada

O nosso atleta das alturas, Tiago Boucela


Ao centro a nossa marchante Sandra Silva


Tânia António e Cátia Nunes vencedoras dos 60m


No domingo de manhã, Luís Silva voltou a subir ao 1º lugar do pódio, desta vez para receber a medalha de ouro no salto com Vara. Vanda Ribeiro venceu os 800 metros e no Salto em Altura, Ana Costa e Lisandra Lopes receberam as medalhas de prata e de bronze. Juan Pinho, que recentemente alcançou os mínimos para participar nos nacionais de sub 23, voltou a vencer a final do lançamento do peso com a marca de 12,45m. Luís silva, foi 3º classificado na prova dos 60M barreiras e em femininos, Ana Abreu foi 2ª classificada. Para terminar os atletas Diogo Pimentel, Élio Bairrada, David Baião e Marco Gaspar, participaram na prova de estafeta, e conseguiram trazer para casa a medalha de bronze.

Ana Costa e Lisandra Lopes

Vanda Ribeiro com a colega de equipa Ana Paula Sousa

Sem comentários: