quarta-feira, 9 de abril de 2008

Atleta Completo


O centro de estágios do Luso, no município da Mealhada, recebeu este fim-de-semana, as provas que compõem o programa de atleta completo com a união da Associação de Atletismo de Aveiro e Coimbra.
O nosso atleta André Santos foi 2º classificado no escalão de infantis, Carolina Pandeirada 5ª em iniciados femininos e no mesmo escalão Tiago Ladeira foi 7º, Filipe Neves 10º e Celso Almeida 11º. Teresa Paulo em juvenis femininos foi 5ª e para terminar em juvenis Tiago Boucela foi 4º e Tiago Neves terminou em 5º lugar.
No próximo fim-de-semana a equipa participará no Olímpico Jovem Distrital, que se realiza na pista de atletismo de Aveiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que os juvenis masculinos que participaram no torneio do atleta completo laçavam com 1 peso de 2kg, mas sim de 5kg e que faziam 60metros... ou será 100metros??? Secalhar fazem 8 provas e nao 5??? Não sei ficam as perguntas no ar para a resposta do autor desta noticia...
PS: Nao se esqueçam da resposta
saudações desportivas

Anónimo disse...

Liga Fut 7 Edição de 2008
Incrições até ao dia 25 de Maio. valor 375€ Premio final 1500€ Torneio de futebol 7 Jogadores com mais de 16 anos
Zona Norte: Gaia; Maia; Gondomar e Aveiro
Zona Sul: Cascais; Sintra; Almada e Expo
Inscreve já a tua equipa
Mais Informações em:www.ligafut7.pt
Cumprimentos, Daniel Vilarinho

Grecas disse...

Boa Tarde senhor Anónimo.

Efectivamente foi um erro da minha parte, já assumido, para tal foi omitida do contexto da noticia, a descrição das provas.

Às pessoas lesadas por esta situação apresento as minhas desculpas.

Cumprimentos, Ana Cipriano (autora desta noticia)

Anónimo disse...

Senhores Dirigentes, é hora de pararem e pensarem no que se está a passar neste clube. Os senhores tem neste momentos um atleta que eu considero o melhor velocista júnior que o GRECAS tem que está gravemente lesionado. Já sabiam? Espero que ainda não tenham o conhecimento disto, porque se já o tiverem é muito mau, pois este meu colega, Flávio Carvalho já está lesionado HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO e ainda ninguém se dignou a falar com ele para ser tratado. Em que século vivemos? Neste momento o atleta quer abandonar a modalidade e depois vem os senhores do atletismo e do clube dizerem que não tem atletas... é claro que não poderão ter. É realmente vergonhoso o que se está a passar, sinto-me também eu magoado com esta atitude do clube! Chegou a hora de trabalhar a sério. Chegou a hora de se ser um grande clube e um grande clube faz-se com grandes atitudes... com carinho para com os seus atletas... e isso não tem existido! Não, não são os transportes que fazem os atletas felizes, não, não são as inscrições nas provas que fazem os atletas felizes... o que faz os atletas felizes é o apoio do clube nos momentos em que eles mais precisam. Sinto-me injustiçado, o que está a acontecer com o Flávio podia estar a acontecer comigo, para além do mais ele é um grande amigo, e dá sempre tudo por este clube! Merece respeito! Merece que tratem bem! Por favor, cuidem dos vossos ateltas, o flávio para alem de ser um peça muito importante na velocidade do clube, volto a frisar, para mim o mais importante, é um atleta, é um ser humano! Não está a existir respeito por ele! Por favor meus senhores, cuidem de quem da tudo por vocês! O Flávio da o que tem e o que não tem! Não o desprezem. Virei aqui as vezes que forem precisas até que ele esteja a ser tratado. Dou a cara, e não vou ter medo, só quero que esta instituição ande para a frente... e esta e uma situação vergonhosa!

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Boa tarde. Sou o Flávio Carvalho e o último comentário que aqui dixaram.
Estou muito triste visto que sempre dei o meu melhor pelo clube, sempre me esforcei ao máximo fazendo sacrifícios e deixando de fazer algumas coisas em troca de ajudar este clube.
Estou lesionado á 1 mês e três semana e ninguem se dignou a tratar de mim, o que é um VERGONHA.
Dou a cara sem medo e com a frontalidade que sempre demonstrei ter.
Espero que resolvam o meu problema bem e rapidamente para poder ajudar o clube, porque além de me estárem a prejudicar a mim, estam a prejudicar a vocês próprios.
Já podia estar bom á muito tempo e estou parado sem necessidade nenhuma.
Saudações desportivas e muito boa sorte para todos os atletas.