domingo, 13 de abril de 2008

Vencedores em femininos do Olimpico Jovem Distrital

A pista da Universidade de Aveiro, recebeu no sábado e no domingo, as provas do Olímpico Jovem Distrital. A participação do Grecas com a sua escola de atletismo é positiva, pela conquista do 1º lugar colectivo em femininos e do 2º lugar em masculinos, numa competição que reuniu centenas de atletas, em representação dos principais clubes do distrito. Numa das principais competições do calendário distrital, o Grecas esteve a maior parte das vezes representado no pódio, e as somas dos resultados individuais ditaram o 1º lugar feminino colectivamente com 55 pontos a 2 do Grupo Desportivo Lourocoop e a 4 da “vizinha” ADREP. No que toca a masculinos o 1º lugar foi alcançado pela ADREP com 64 pontos, o Grecas alcançou 55 e ficou em segundo e o grupo Juvenil de Pinheiro da Bemposta ficou em 3º com 47.
Quanto a resultados individuais, o destaque vai para Diana Hernandez que conquistou o lançamento do peso-3Kg com a marca de 11.97m, Ricardo Freitas também foi medalhado de ouro ao vencer o lançamento do peso de 4kg, Joana Esgueirão venceu na matéria de lançamento do martelo de 3kg, Ana Paula Sousa os 800m planos e Tiago Boucela foi também 1º no salto em altura. Os atletas “prateados” nesta competição foram a juvenil Teresa Paulo no lançamento do peso 3Kg,Tiago Neves no lançamento do dardo de 700gramas, Carolina Pandeirada no lançamento do Dardo 500gramas, Tiago Boucela nos 110m barreiras e Tiago Neves e Teresa Paulo no triplo salto. Com a medalha de bronze ficaram os atletas Diana Cruz na prova dos 80m barreiras, Tiago Sousa no lançamento do Dardo 600gramas e Tiago Boucela no triplo salto.
Os atletas Tiago Ladeira, Mickael Caçador, Ana Cláudia Pinho, Ana Costa, Cláudio Moitas, David Ferreira, João Pinhal, Renato Marques, Eduardo Lopes, Filipe Santos, Celso Almeida, Henrique Santos, Marisa Teixeira, Hugo Capela, Nuno Silva, Filipe Nogueira e Ricardo Rodrigues também participaram nas provas do Olímpico Jovem.

Os nossos atletas de Ouro da escola de Atletismo

Diana Hernandez


Ricardo Freitas



Tiago Boucela (Tim Tim)



Joana Esgueirão

5 comentários:

Tintim disse...

Parabens aos vencedores...

e aos participantes que não conseguiram vencer NUNCA DESISTAM!

abraços

Anónimo disse...

Parabéns a todos! :)

Estiveram todos espectaculares, neste fim-de-semana!
FORÇA A TODOS, daqui a duas semanas é pra fazer melhor ainda no Campeonato Distrital de Juvenis!

Bons Treinos´



P.S.- Esta foto não me parece que seja do Olímpico Jovem, visto já ter sido publicada noutro "post" mais antigo.

Anokas disse...

Caro Panda.....
Tem toda a razão... mas ainda não tive acesso às fotos do Olimpico Jovem, mas fique a aguardar pois brevemente elas vão aparecer...

Cumprimentos,
Ana Cipriano

Anónimo disse...

Ó Diana estás chateada, é?

Tintim disse...

As fotografias estão muio bonitas mas... falta uma

pois é falta a foto da Ana Sousa vencedora dos 800 metros.

Vá lá coloquem uma... ela merece!

Abraços