Para além das corridas, também é preciso refrescar, por isso dia 18 não faltes à festa da mini na sede do Grecas (Santo António de Vagos). O início está marcado para as 22 horas..... contamos contigo, com o teu amigo, com o amigo do teu amigo, com o amigo do amigo do teu amigo, com o amigo do amigo do amigo do teu amigo......
Não te esqueças de divulgar esta festa e de apareceres!!
16 comentários:
fINALMENTE UM EVENTO DE INTERESSE!! QUAIS CORRIDAS QUAIS CARAGO. A MALTA QUER É ARREFECER UM MUY CALIENTE!!
Sou sincero, não penso que este seja o tipo de actividade que caia bem a uma instituição desportiva... nem que seja por uma questão de ética. Festas da cerveja? não concordo. um clube que quer chegar longe tem que ter outro tipo de iniciativas!
Saudações Desportivas
Pois, mas são estas iniciativas que podem ajudar a viabilizar o clube e ajudar a pagar as facturas do gasóleo, das sapatilhas, dos equipamentos, para que toda a gente possa particar desporto. A Direcção está de parabéns e deverá continuar a realizar iniciativas desta natureza, diversificando a base de receitas e o n.º de pessoas envolvidas no desenvolvimento da modalidade. Creio, ainda, pela atitude responsável dos atletas do clube, que num evento desta natureza farão jus à máxima "beba com moderação".
Abraço,
Tiago, o polémico
Concordo, quando se disse que são as iniciativas que ajudam o clube "a pagar as facturas do gasóleo, das sapatilhas, dos equipamentos, para que toda a gente possa particar desporto", mas não posso concordar que isso se faça desta maneira devido a:
- a festa da mini implicar que se beba cerveja (estamos em preparação para as provas de "pista ao ar livre")
- um clube desportivo fazendo jus à máxima "corpo são em mente sã" nao vai expôr os seus atletas a iniciativas que os podem prejudicar, pois todos nós sabemos que uma festa deste nivel é propicio a comportamentos inadequados
- é uma farsa dizer-se que numa "festa da mini" não vão existir atletas que iram ingerir cerveja em quantidades anormais
- as iniciativas criadas por um clube desportivo deveriam ser dentro do mesmo âmbito, ex: torneios desportivos na praia que vai aglomerar varias faixas etárias, pessoas fora do clube que frequentem o local, indo ao encontro de outros valores bastante importantes na sociedade e no desporto como a saúde e o convivio. Poderá realizar-se também encontros festivos sem o motivo do encontro seja "a mini".
Saudações Desportivas
Amigo Santana, acorda para a vida.
preocupa te com os treinos...
que as minis ficam pos adeptos da modalidade...
Ok! Já percebi! Senhores Directores organizem a Festa da Compal e da Sande Mista!!
eu gostava de poder ir a essa festa....
Milha de Ovar no dia seguinte... vou pensar no assunto.....
VANDA!! VAI QUE ASSIM LIBERTAS O ÁCIDO LÁCTICO MAIS RAPIDAMENTE!! 8))
Como atleta do clube acho que tenho o direito, mas principalmente o dever de participar activamente na vida social do mesmo. Por isto não deixarei de expressar a minha opnião mesmo que esta seja diferente da grande parte das pessoas. Vivo em sociedade, mas não numa mulidão. Tenho pensamento próprio, e tudo o que racionalizo é apenas para expressar a minha opnião e tentar ajudar a instituição a que pertenço. Tenho pena que realmente vejam a minha opnião como um pensamento contra o clube. Deixa-me ainda mais triste que pessoas importantes na instituição GRECAS deixem aqui o seu comentário de forma anónima. A frontalidade realmente não faz parte da cultura portuguesa como todos nó sabemos, mas uma opnião deve sempre ser exposta sem medo, afinal não vivemos em repressão.Ou Vivemos?
Saudações Desportivas
Atleta Simão Santana
ponto 1 O clube existe porque os sócios asim o entendem. Os Socios têm direito ao seu
espaço,ás suas festas sendo esta uma das formas de ligar o clube aos sócios e vice versa.
Os atletas não têm que participar neste tipo de iniciativas de caracter lúdico pelo que
aqui funciona o livre arbitrio. Em outros momentos de particular relevo para o Grecas
embora os atletas sejam convidados raramente comparecem á chamada. falo concretamente do
ultimo aniversario do clube em que os atletas primaram pela ausência,como foi o teu
caso.Não serve de critica mas apenas para te dizer que provavelmente nem conhecerás o
caminho para a sede do GRECAS. As tuas ideias em relação ás iniciativas que apresentas
são bem vindas, e estamos disponiveis para colaborar contigo para as colocar em
movimento. Ou será como a tua contribuição no blogg que ficou por meras intenções?
Ponto 2
O teu amigo Flavio Carvalho está lesinado e o clube tem conhecimento. Mas não és detentor
de toda a verdade. A indesponibilidade do médico para fazer um exame e do atleta para
comparecer aos tratamentos tem inviabilizado a sua recuperação. Provavelmente Já te
Esqueceu que quando tu estiveste lesionado dirigentes do clube levaran-te a casa sempre
depois das 23h00 com sacrificio das suas vidas pessoais? Mas isso já passou; O que o
Grecas não pratica é uma politica de tratamentos domiciliária. Da próxima vez que
pretenderes criticar algo não o faças de animo leve. Isso não é boa politica para quem
pretende seguir comunicação social.
Saudações Desportivas
João Cecilio
director desportivo
Tambem tenho pena de não poder ir a essa festa... nem que fosse para beber agua porque eu não bebo alcool, mas o convivio com os meus colegas de equipa era o melhor...
Abraços
Continuo a ter a mesma opnião... e o tempo me dará razão! Não retiro nada do que disse e acrescento: o transporte dos atletas não é um favor mas sim uma obrigação básica! Não me vou pensar mais nisto, tenho que treinar para estar preparado para as provas... o tempo me dará razão meus senhores!
Vês Santana, agora enervaste o Director Desportivo!! E Agora, o futuro.
Conselho Amigo: Para de Olhar e Começa a Ver!!
Ah!! Uma sugestão Sr. Director Desportivo. Não trate destes assuntos aqui! As questões disciplinares ou de natureza desportiva devem ser tratadas em sede própria, fora do âmbito público.
NB: se me quiser desancar por este comentário, já sabe o meu telefone!! Abraço.
PS: Amanhã não posso ir correr
Enervei? Porquê? este clube so se pode ter senso comum é? Depois, se ele estivesse realmente chateado teria vindo falar comigo, ou teria telefonado, nãoo fez. Aliás penso que é bom para o clube a confontação de opniões e ideias para a sua evolução! E já agora, vejo é demais! ;) Abraço!
Saudações Desportivas
Já agora, o comentario feito pelo senhor director, prima pela ofensa pessoal e nesse caso tenho a dizer que: A ofensa individual nunca foi principio básico de um director. Quando se diz que a minha participação no blog ficou por meras intenções, é verdade, consegui colocação no site de um clube desportivo onde faço as crónicas oficiais dos jogos de futebol dessa equipa! Será que sou assim tão mau em comunicação social? Consegui emprego (Nota: Estou no 1º ano desta licenciatura). Nunca fiz criticas em particular nem nunca o farei, faço parte de um clube e todos nós somos responsáveis por tudo!
Quanto ao caso do meu amigo Flávio, a resposta dele diz tudo!
Saudações Desportivas
Enviar um comentário