segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fotos diversas

Ora, deixa-me pensar.... Apaguei o fogão, deixei a roupa a lavar, paguei a conta da electricidade... será que me esqueci de alguma coisa?!?!?

Sr. Arménio vamos despachar que a minha vida não é só correr.... A rolar... A rolar....


Azul claro, azul escuro, azul claro, azul escuro, azul clarinho.... e a seguir??

Pedro Rodrigues e a publicidade à pasta de dentes...

Quando for maior vou ser como o meu pai....


Assim não vale, eu tinha dito primeiro!!


Eu também quero correr... Sr. Vereador, e que tal uma Quinta do Ega para animais??

O meu cheque tem mais um zero.... ihihihihihih!


Apita o comboio....

A garrafinha da água é so para disfarçar.... essa barriguinha não engana....


Ora bem, são duas bifanas no pão,um pires de tremoços.... ahhh e já agora uma fresquinha!!

Como fico giro de perfil......



Ora vamos os repetir outra vez, estão desafinados....
Digam Lá!

Olhó Passarinho!!!

Ora bolas... acabaram-se as sms grátis.. e agora??


Apanhar o cabelo, alongar as pernas, apertar os atacadores, cuscar... há sempre tempo para tudo antes das provas



Apanhado com a mão na máquina... mas... Tiago, não devias estar a aquecer??

Ei!!! Para onde foram todos??

3 comentários:

vanda disse...

ainda bem que não é só correr :P
parabéns a todos

Tiago Reigota disse...

sim, a malta também gosta de não correr. Coçar também é uma modalidade em forte expansão!!

PCruz disse...

Coçá-los queres tu.

Parabens pelo post, está divertido.