domingo, 3 de fevereiro de 2008

3º e 4º nos campeonatos nacionais (2ª divisão) de pista coberta

Foi um bom fim de semana para os nossos atletas que estiveram presentes nos campeonatos nacionais de clubes, na II divisão. Nesta competição amealhámos o 3º lugar em femininos e o 4º lugar em masculinos.
Não tinhamos conseguido estes resultados se não fossem as prestações dos nossos atletas. Conseguimos alcançar dois primeiros lugares. O atleta Luís Silva venceu a disciplina de Salto com Vara com a marca de 4.35m e Vanda Ribeiro foi também primeira classificada na prova de 1.500 metros. No sábado ainda conseguimos várias presenças no pódio pelos atletas Pedro Cruz 2º lugar nos 1.500 metros, Mário Contreiras 2º classificado nos 5.000 metros marcha, o 3º lugar de Sandra Silva nos 3.000 metros marcha e igualmente a 3ª posição de Tânia Pinhão com o lançamento do peso. Carla Pinhão e Luís Machado conseguiram a 4ª posição no Salto em Comprimento e 60 m planos, respectivamente. Cátia Nunes (60 m planos), Tiago Boucela (Salto em Altura), Diogo Pimentel (400 m planos), Ana Abreu (60m barreiras) e Joel Mirassol (Salto em Cumprimento) conseguiram o 5º lugar nas suas provas. para terminar as provas de sábado Lisandra Lopes ficou em 6º lugar nos 400 metros planos.
Hoje foi também um bom dia para resultados, Carla Pinhão saltou 11.30m no triplo Salto, chegando ao 2º lugar do pódio, Luís Silva foi também segundo classificado no triplo salto e Vanda Ribeiro chegou ao final dos 3.000m en 2º lugar também. No 3º lugar ficou Simão Santan nos 200m, Cátia Nunes também nos 200m Élio Bairrada nos 800m e Ana Paula Sousa, também nos 800m. Marco Gaspar ficou em 4º nos 3.000 m planos e Juan Pinho ficou na 5ª posição. A fechar a contagem individual Lisandra lopes foi 6ª classificada. Na prova de estafeta em masculinos os atletas Luis Machado, Simão Santana, Elio Bairrada e Diogo Pimentel terminaram no 4º lugar e Cátia Nunes, Lisandra Lopes, Ana Abreu e Vanda Ribeiro também acabaram a prova de estafeta no 4º lugar. Feitas as contas, muito positiva a prestação do nosso clube nestes campeonatos.

2 comentários:

Anónimo disse...

"3º e 4º nos campeonatos nacionais de (clubes)em pista coberta"...
...e que tal publicarem noticias mais esclarecedoras e correctas!

Para quem não percebe nada disto até pensa que o Grecas está no topo do pódio juntamente com o Sporting e etc... e que tal referirem que estes lugares foram sim alcançados na segunda divisão da final do campeonato nacional de clubes!

Depois o povo não percebe nada de atletismo!...se nem as pessoas que estão por dentro de um clube com o prestigio do Grecas percebem!

Noticias como esta ajudam as pessoas deste país a virarem-se cada vez mais para o futebol!

Força a todos os atletas do GRANDE GRECAS!

Anónimo disse...

é verdade, noticias sem coerencia classificativa a todos os niveis. quando se referem que os atletas ficam em 3º ou 2º lugares em algumas provas, esquecem-se de referir que isso foi em series o que não significa a mesma classificação a na geral! Por favor se querem honrar um clube, uma modalidade e os proprios atletas, façam artigos minimamente correctos, porque desta forma as noticias deixam de ser noticias para passarem a ser textos banais sem uma estrutura frásica coerente!

Fazer... Mas Bem!

PS: Isto é a penas uma critica constructiva para o melhor funcionamento da instituição!

Cumprimentos Desportivos!